segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CONCURSO!! (Sta.Stylish)

   Olá garotas, tudo bem? Hoje, vi, que era dia 17/01/11, e nem percebi que era o ultimo dia do concurso.Várias pessoas participaram, e uma entre elas se destacou, o nome dela é....tham, tham, tham, thaaam........


                      CAROL BASTOS


  Meus parabéns!!Você é a Repórter por um Dia!!
  Aqui está seu texto sobre o que gosta:


   Eu acho que a moda é tudo, não a moda em si, mas eu AMO ver as pessoas bem arrumadas, vestindo coisas lindas, roupas diferentes, eu acho que as pessoas precisam inovar e não usar sempre a roupa de sempre, sabe as pessoas não podem ter medo de se vestir, usar uma meia colorida um um lação na cabeça, pois moda é isso, a moda é ser diferente se destacar entre os outros, usar roupas inovadoras, não ser uma 'geca' que não ta nem ai para a vida!
   Tem pessoa que não se importam com a sua aparência, mas eu acho que todos deveriam se importar, por que a aparência não é tudo mas é o necessário para viver feliz, não importa se você é gorda magra, alta ou baixa, você sempre tem que tar de alto estima, se sentir a mulher mais bonita do mundo, e vai dizer, as roupas bonitas não te deixam super feliz? Se olhar no espelho e dizer: Nossa como eu sou linda!
Gente, não tenha medo de se vestir, se expresse pela roupa e seja feliz, não se rebaixe, se você não se achar bonita, não se sente a mulher 'maravilha' quem fará isso por você?

Nome de seguidora: CarooBastos
Nome: Carolina Bastos.
Tenho 26 anos, moro em Florianopolis e faço faculdade de estilismo/moda


Parabéns e obrigada para todas que participaram.





Nenhum comentário:

Postar um comentário