sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Use e Abuse :x

   Oiiii meninas... Estou muito feliz de poder estar aqui novamente!  Minha viajem foi ótima, mas senti muita falta do blog e de todas vocês *hihi*
   Então, hoje vou falar sobre as famosas CAMISAS 'MASCULINAS'... Elas estão super na moda, tanto as de manga longa (que você pode 'abotoar' as mangas) quanto as de manga curta...
   Elas formam um look meio country, que você pode utilizar somente elas (fechada) ou então pode jogar uma blusinha e utilizar a camisa aberta (use a blusa conforme a cor da camisa, mas não necessariamente DA cor da mesma, preferencialmente branca...  para não ficar parecendo uma escola de samba  *hihi*)
   Você pode utilizar com um shorts jeans (como mostra a primeira foto) e pode até utilizar uma bota que puxa mais ao estilo 'country' (se estiver mais frio claro), se tiver  a preferencia do famoso 'sapatinho de boneca' pode utilizar também que não fica nada passado... Muito do contra, fica super legal...
   Se você não tem muita preferência pelo shortinho, pode usar tranquilamente uma calça (desde que seja mais colada) ou até mesmo uma legging (utilize-a também com forme a cor da camisa que está usando)... Para você ter uma ideia... Eu preparei mais uma fotinha (foto 2)... *hiihi*

Foto 1
Foto 2


Meniinas, eu amo utilizar essas camisas... Espero que gostem... Beijiiinhos amorosos *-*


Um comentário:

  1. camisas masculinas? haha acho q seria femininas pq mulheres usam né uashuashahsau mas ta ótimo meninas

    ResponderExcluir