segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ame ou Odeie!!



Ooi meninas, hoje eu vou falar sobre uma coisa que não é algo diferente, é uma coisa muito tradicional entre as meninas, falo dos VESTIDOS... Muitas amam, muitas odeiam, não são muito fã na verdade, mas sabendo utiliza-los, ficam PERFEITOS... Eu também não era muito dos vestidos, mas estou começando aprender a usar... A cada dia, lança um modelo mais lindo que o outro que me impressiona cada vez mais, e a mesma frase é sempre repetida "manhêê compra pra mim :m"... Um dos modelos que se destaca muito é o famoso 'tomara que caia'
Preparei uns looks para vocês... 







Uma artista que usa muito vestido em seu personagem é Meaghan Jette Martin (Tess de Camp Rock 2)  Deem uma olhada: 

 Haha, eu AMEI a roupa dela :x LINDA...
 
Gostaram? Eu sim (sahsuahsuah' :x) comentem :m por hoje era isso mesmo...  Beijiinhos ~.~
  



5 comentários:

  1. Eu amo vestidos! Por mim só usva saias e vestidos o dia todo!
    Beijo
    Carol

    http;//coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabia que os ginecologistas preferem que as mulheres usem vestidos, para não dar inflamações naqueles lugares hahahaha :S ?

    Simone .

    ResponderExcluir
  3. Carool, é raro uma menina assim hein? Mas se você gosta, qual é o problema, eu acho LINDO também (:


    __________________________________
    Não sabia não, mas muito obrigada pela informação *hihi*

    Beijoos a vocês meniinas, Sta. Blond (:

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisaaaa horrível, não tem coisa melhor não? sincera mente, eu acho que quem fez esse texto nao tem mínima noção em moda

    ResponderExcluir
  5. Tem como comprar o veistido da Meaghan Jette Martin ou mandar fazer um....
    AMO,AMO,AMOOOO!

    ResponderExcluir