quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Coletees!! (Sta.Stylish)

Olá garotas, tudo bem com vocês?! Eu estou otima!!Gente, hoje vou falar sobre uma peça que tenho no meu guarda-roupa, e uso muito. Colete! Agora no verão vai vir com tudo, de várias cores e modelos. Muita gente usa e acha super estiloso. Gosto mais de usa-lo com blusa e shorts, mais você pode usar com um vestidinho ou com calça. Tem gente que usa ele fechado mais eu acho mais bonito usar aberto, usahuahsauhusau'. Uma vez eu fui sair com a minha familia de colete, e não é que ele tava rasgado, usahuashsauhsahu. #fail.Vou dar as dicas e espero que gostem.

Aqui, estou mostrando como as famosas usam os coletes.

Nesta, a modelo usa um vestidinho basico, um colete e uma bota. Super Fofo.

Aqui, eu dou a dica com que usar o colete. Você pode usar com uma blusinha basica, um shorts jeans e uma sapatilha, mas nao precisa ser da mesma cor que a camisa, eu coloquei essa porque eu adoro!

Essas são as dicas meninas, espero que tenham gostado, muitos beijos :**
=)





2 comentários:

  1. acho que a estampa não combinou com o colete, nada nada

    primeira foto.

    ResponderExcluir
  2. Outra postagem que ta uma bosta! Gente se toca não sigam esse blog, não da para ver que essas meninas não são experientes?

    ResponderExcluir