sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estilo da Estrela: Demi Lovato (Sta.Stylish)

Olá meninas,tudo bem com vocês. Estou aqui para lhes dar a noticia que tenho um novo quadro chamado, Estilo da Estrela, que fala sobre o estilo de uma artista, que vocês escolhem, comentando na postagem do quadro. Hoje vou falar de uma estrela que eu admiro muito, a Demi Lovato. Gosto muito da musica dela e do seriado que ela faz. Por isso escolhi ela para falar um pouco do seu estilo.


Ela faz a linha roqueira: calça skinny, camisetas de banda e botas de salto são o seu look preferido!


Fora ou em cima dos palcos, Demi mostra seu estilo rock através  do preto, e usa ele da cabeça aos pés. Para não ficar muito pesado para a idade dela ela coloca alguns detalhes como um casaquinho ou uma luvinha vermelha.


E um acessorio colorido faz toda a diferença. Como nas fotos abaixo, ela fica super mais fashion e delicada.Como um salto rosa ou uma bota vermelha.




Mas nem só de calça e camiseta vive a Demi! Uma minissaia justa dá feminilidade à camisa xadrez, sem perder a pegada rock. Já o vestido acinturado, com jaqueta justinha e sandália peeptoe, tem um estilo retrô, superfeminino também!


Bom meninas, por hoje foi so isso, espero que tenham gostado, e que se inspirem nela, mas nao usem tanto o preto, pois pode ficar super pesado em você.Muitooos Beijos. E comentem ai sobre a nova Estrela que eu vou falar.





3 comentários:

  1. Eu acho o preto chiquérrimo!!! Gosto demais, em qualquer ocasião.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o sapatinho rosa da segunda foto, primeiro look.

    Sta. Balby

    ResponderExcluir
  3. você podia falar sobre a clotilde da novela ti-ti-ti

    Simone .

    ResponderExcluir