segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mudanças ! (Equipe Color Fashion's)


   Meninas, estamos querendo proporcionar um blog melhor para vocês então precisamos saber suas opiniões. Então qual é a sua opinião??

         Na sua opinião, o que o blog tem que mudar?


                                          Comentem aii em baixo.hihi.

                                     Agradecemos a sua compreensão :D

                                                    
                                                          Com atenção Equipe Color Fahion's

4 comentários:

  1. Eu acho q tem que mudar esse fundo da tiazinha com essa roupa ñ combina com o tema do blog; coloca tipo uma coisa escrito color fashio'ns colorido ou preto e branco

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deve mudar a logo,o plano de fundo a escrita e essas coisas

    ResponderExcluir
  3. Meninas... Eu vou falar com as meninas, e respondemos os coment's obg pelas dicas *-* Sta. BLond

    ResponderExcluir
  4. As postagens estao boas, mas tem algumas que precissam melhirar, e dizer mais a dica melhor, e acho que o plano de fundo podia ser preto
    beijoos

    ResponderExcluir