sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Importantíssimo! (Sta.Stylish)

    Hoje tenho uma noticia boa, e outra ruim. Primeiro a ruim .... Bom, por alguns desentendimento com algumas bloggers do blog, e também por falta de tempo vou sair do blog...Peço desculpas a vocês que leem minhas postagens e também por deixar algumas na mão... desculpa mesmo! Mas a boa é que vocês continuaram com as outras bloggers que me substituíram...


   Beijo grande! E prometo sempre olhar o blog e comentar!
   Até mais!
   Amoo vocês
   Adeus 
   

11 comentários:

  1. meu deus! você era a melhor, agora vai sair e essa porcaria vai ficar mais podre ainda!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que voce saiu idiota!

    eu também nem to mais seguindo o blog, prefiro não seguir bostas!

    ResponderExcluir
  3. Esse blog já é mto podre sem vc vai ficar pior ,e isso vai ser uma merda ambulante

    ResponderExcluir
  4. Que bom essa porcaria fico pior

    ResponderExcluir
  5. Olha gente para de falar merda... mas eu vou sentir muito a sua falta não vai ser a mesma coisa

    ResponderExcluir
  6. Que penaa ree, vc vai fazer falta no blog :(

    ResponderExcluir
  7. adoro vc vai fazer muita falta

    ResponderExcluir
  8. Aff vai kgar essa merda desse blog e bosta kgada da sta stylish

    ResponderExcluir
  9. ah que pena que você vai sair ):

    garota-gosta.blogspot.com

    ResponderExcluir