quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chamativo?! (Sta.Stylish)

Olá garotas.Tudo Bem?? Então, vocês repararam que aii do lado >>>tem uma coisa para ouvir musica? Isto é uma inovação do blog.Bom,hoje vou falar sobre um jeito de se vestir super legal e chamativo. Cecilia Jones, da nova serie Disney Channel Shake it Up, (No Ritmo) que estréia no Brasil no dia 04 de fevereiro, usa roupas super coloridas, estilosas e chamativas na serie. Sempre com um casaquinho um um chapel, tudo é chamativo. Usa roupas com brilho ou com muitaaaaa cor. Aqui vou mostrar como se vestir como ela, se é que gosta, e uma foto dela.


Nesta foto, ela usa uma calça super legal branca, com uma blusinha amarela e uma jequeta super estilosa listrada. E para finalizar coloca uma bota colorida para chamar a atenção.


Com peças mais simples, você também pode se vestir igual a ela, e estas peças são bem comuns em seu guarda-roupa não é? Invés de colocar uma jaqueta listra pode colocar um colete jeans que dá o mesmo "efeito", pois já está usando uma calça e o All-Star colorido.


Aqui a modelo já esta com um look mais para a noite.Com uma blusa listrada que contém brilho, uma jaqueta preteada, uma calça basica preta e uma bota vermelha para destacar.

Gostaram?! Eu adorei. Mas por hoje é só, e vamos esperar pela estréia da serie para ver os outros looks dela e de sua amiga. Comentem. Beijooos.




Heeim, vocês repararam que aii do lado >>> tem uma coisa para ouvir musica? Isto é uma inovação do blog. Muiitooos Beijos.



Um comentário:

  1. Gostei muito! Fofíssimos os looks.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir