terça-feira, 25 de janeiro de 2011

All-Star (Sta.Stylish)

Olá garotas, tudo bem com vocês, eu estou ótima, ontem não postei pois estava com preguiça #fail. Hoje vou falar sobre uma coisa que eu adoro e acho super da hora *hihi*.
    Falo sobre utilizar shorts e All-Star. Acho muito legal, mas poucas pessoas acham isso, falam que fica super ridículo e que o All-Star é desconfortável, (caso ache isso, compre o Converse, que é muito mais confortável)

   Você pode usa-lo com uma blusinha mais solta ou com uma mais justinha, mas o importante é o All-Star. Não  gosto muito do All-Star de cano alto, mas vou dar um exemplo como utiliza-lo para as que gostam.
Ele é a peça-chave do look e deve ser o destaque do look.Ai vão as fotos que preparei.

  

Nesta foto usa-se uma blusa mais larguinha um shots justo e um All-Star rosa de cano baixo. 


Nessa, a modelo usa uma blusa justa com um casaquinho e um shorts jeans e um All-Star de cano alto que dá um destaque no look.


Por hoje foi só espero que tenham gostado. Comentem.Bjs :**







Um comentário:

  1. Oiiii!
    Me visita lá no blog!
    Tem umas roupinhas bem legais..
    Se gostar, me linka.

    Bjokas

    Dai

    ResponderExcluir