sábado, 29 de janeiro de 2011

Chegaram para arrasar

A moda calçados procura atualizar-se a cada temporada, lançando novas tendências e modificando o look de homens e mulheres.As grifes estão abandonando os modelos clássicos e valorizando mais os sapatos com modelos modernos como as rasteirinhas,  scarpins, ankle boots, chanel, mocassins e peep toes. As sandálias gladiadoras também estão fazendo parte dos looks em 2011, são faceis de combinar e podem ser usadas com saias e shorts.
A escolha do sapato ideal é super importante, alguns valorizam as pernas das mulheres, outros a.longam a silhueta e assim vai com todos os calçados.

alguns deles:










 Espero que tenham gostado Bjoos Sta. Cool

    

7 comentários:

  1. Se fosse pra eu escolher um só eu tava morta! Lindos!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa se toquem! As pessoas que seguem esse blog são burras, ele não tem nenhuma noção de moda, so algumas postagens que são boas, tipo aquela das blusas básicas e a da taylor, e essa dos sapatos, o resto é tudo porcaria, meu deus se toquem, não sigam mais esse blog, tem blog muito melhor!

    ResponderExcluir
  3. Pra você ter noção as blogueiras tem 11 anos tá? você quer que elas façam coisas de estilistas famosas, de proficionais. Elas são pessoas que sonham em ser alguem um dia, e as postagens delas sao ótimas tá? Então para de encher o saco quem quer que você seja e vai cuidar da tua vida, esse blog as minhas amigas fizeram com muito carinho e amor, para as pessoas gostarem e acharem legal, entao quem quer seguir o blog pode seguir avontade, esse comentario nao vai fazer ninguem mudar de ideia e você só está querendo gerar intriga, esse é o blog mais caprichado de moda que eu conheço que é criado por meninas de 11 anos, entao fica na tua e vai encher o saco de outro blog.

    ResponderExcluir
  4. Para você ter uma noção caro 'anonimo' quem criou esse blog, realmente tem 11 anos as quatro, então se você queridinha, não quer seguir... ninguem esta lhe obrigando, e sel para você as quatro não estão de bom tamanho, então não visite o blog. Faça logo um curso de moda, assim voce vai aprender mais... Fica tranquila (o) e se for fazer mais reclamações, ao menos se IDENTIFICA... Pois ninguém tem a obrigação de ter que 'adivinhar' quem que está fazendo reclamações...
    Beijiiinhos

    ResponderExcluir
  5. Calma gente, não queremos brigar, mas ta certo temos 11 anos (eu 12 hahaha), mas se vc anonimo não quer seguir o blog, o problema é seu, sai daqui, não traga energia ruin

    Sta. Balby

    ResponderExcluir
  6. vocês não vao mais fazer postagens? Façam logo, pq esse blog ta bem desatualizado

    simone .

    ResponderExcluir